Vaga: Vaga de Assistente de Ti em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Assistente de Ti.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: obs. Do cargo: irá atuar em um hospital na zona norte de poa. Requisitos: cursando superior na área de ti, conhecimento de erp mv, conhecimento em faturamento hospitalar, rede, sistemas operacionais, aplicativos, infraestrutura e banco de dados, telecomunicação. Vivência na área hospitalar é um diferencial. Atividades: irá realizar as atividades de administração de contextos de alta dependência tecnológica em hospitais. A saber: ambientes computacionais em toda sua extensão (equipamentos, redes, sistemas operacionais, aplicativos, bancos-De-Dados) equipamentos, estruturas e sistemas de telecomunicações e parques de equipamentos eletrônicos de diagnóstico e tratamento. Carga horária: 8h00 12h00 13h00 17h00, segunda a sexta-Feira 200 horas/mês ou 9h00 12h00 13h00 18h00, segunda a sexta-Feira 200 horas/mês nível hierárquico: assistente remuneração: r$2.800,00 benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares