Vaga: Vaga de help desk em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata help desk.

Atribuições

Atendimento ao cliente de grande porte do varejo como primeiro nível de atendimento respondendo e resolvendo problemas, dificuldades de uso ou dúvidas dos clientes. Como parte da equipe, ajudará a fornecer suporte de ti ao usuário final e operações de loja (pdv), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas durante emissões de documentos fiscais (sat, pinpad). É necessário ter experiência em varejo e suporte para eventuais erros e problemas voltados ao sistema erp (pdvs com ecf, sat, nfc-E), instalação e configuração remota de sat. A contratação modelo é clt presencial e o local da atividade é aclimação - São paulo. A escala/horário é 6x1 - 14:00 às 22:00 / segunda-Sábado (disponibilidade domingo).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 36 dias.

Buscas de empregos mais populares