Vaga: 10 Vagas de Suporte ao usuário em Sobral/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Olá, futuro adaptiver! Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas! Isso mesmo, aqui na adaptive, acreditamos que tecnologia e pessoas andam juntas. E há auxiliamos empresas a se tornarem mais rentáveis e autossustentáveis por meio da automatização integrada e eficiente de processos. Oferecemos soluções em erp, também conhecidos como sistema de gestão integrados, que possibilitam a centralização dos processos, reduzem o número de tarefas repetitivas, e melhoram a gestão estratégica de postos de combustíveis, lojas de conveniência, material de construção, atacado e distribuição, indústrias, food service, dentre outros segmentos.

Requisitos

Escolaridade • desejável graduação em áreas afins a informática; tempo de experiência • experiência mínimacom atendimento ao cliente em help desk; • experiência de seis meses em suporte a sistemas, preferencialmente erp; conhecimentos específicos • conhecimento intermediário de informática; noções básico em banco de dados

Atribuições

Missão do cargo • realizar atendimento ao cliente tendo em vista os mais diversos problemas e demandas solicitadas, atualizar as versões dos sistemas, buscar as melhores soluções visando sempre manter a integridade do software e a satisfação do cliente ou distribuidor. Principais desafios • realizar o atendimento ao cliente e distribuidor de forma rápida e com qualidade; • buscar as informações de solução dos problemas e manter o cliente satisfeito com a solução aplicada; principais responsabilidades realizar atendimento das demandas registradas no sistema de registro de demanda, com base na delegação realizada pelo gerente de suporte. São analisadas as informações registradas no chamado, é feito o contato com o cliente para melhor detalhar a necessidade e acessar remotamente sistema instalado no cliente. Identificado a causa, é realizado a correção do problema, atualização dos registros no chamado e retorno ao solicitante. Realizar instalação dos sistemas e dependências de emissão de documentos fiscais, configuração e execução de banco de dados, configuração de integrações (força de vendas, e-commerce) visando manter os sistemas dos clientes atualizados diante das novas versões dos sistemas, e em conformidade com as regras e liberações de cada estado.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale alimentação/vale refeição + plano de saúde e odonto coparticipativo + plano de carreira estruturado + participação dos lucros semestralmente + bolsa estudantil + auxilio home + vale week prêmio fim de ano

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares