Vaga: Vaga de Despachante aduaneiro em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A empresa servimex logística é do segmento de comércio exterior, focada em importação, exportação e agenciamento de cargas. Vaga : Assistente de despacho aduaneiro - perfil desembaraço de importação ?? Por favor, diga para suas indicações que : Nossa seleção é feita através da plataforma gupy salário: 2.880,00. Horário de trabalho: Das 8h às 17h30 de segunda a sexta-feira. Escala 4 x 1 - trabalha 04 dias em casa e 01 dia no escritório na vila olímpia, zona sul de sp pedimos acessar a nossa página e realizar o cadastro com seus dados, demonstrando interesse na vaga e em fazer parte do processo seletivo. Link da vaga ?? _public_page

Requisitos

Se você apresenta essas qualificações, inscreva-se me nossa vaga prática com tarefas do desembaraço de importação habilidade no relacionamento com prestadores de serviços habilidade com sistemas operacionais como google drive e microsoft office: Word, excel e power point assim como, possuir senso de compromisso e responsabilidade mostrar potencial para iniciativa e busca por soluções expressar toques de gentileza e solidariedade

Ensino Médio Completo

Atribuições

Analisar a consistência das informações dos documentos de embarque e identificar a necessidade de correções ou modificações, fazer o desembaraço para cálculos de despesas. Contactar o despachante sobre os tramites do processo, como descrição da mercadoria, ncm, quantidade, e outros. Garantir o bom andamento do fluxo antes da chegada do navio e antecipar a tratativa dos documentos junto ao despachante. Apresentar os originais junto à fiscalização em caso de canal de conferência. Conferir as solicitações de numerários para pagamento das despesas de desembaraço. Acompanhar o processo de desembaraço desde a chegada da mercadoria na alfândega até a efetiva liberação, como atracação, desova, divergências de peso, e outros. Controlar os prazos envolvidos no processo para prevenir a ocorrência de demurrage, multas, etc. Programar e acompanhar as entregas das mercadorias no cliente. Planilhar o custo final do processo e cadastrar a entrada dos materiais. Conferir os faturamentos dos prestadores de serviços e verificar incorreções. Controlar os prazos de fechamento de câmbio e remeter as instruções de fechamento com documentos d.i.+c.i.+invoice+b/l, para o pagamento das importações ao exterior. Controlar os processos para evitar gerar demurrage, saber resolver, cobrar e efetuar o pagamento imediato, e manter o cliente informado das ocorrências. Planilhar comparativos e simulações de custos com base na análise de informações fornecidas pelo cliente sobre a importação de novos produtos ao cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Diversos benefícios gratuitos e opcionais

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares