Vaga: Vaga de supervisor de call center em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Planejar, organizar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades da equipe do call center. Realizar a mensuração dos indicadores e a elaboração das análises críticas. Traçar metas de atendimento para as equipes. Pres. Elaborar e ministrar as capacitações mensais. Realizar a gestão das agendas médicas .. Elaborar escala de férias, café/almoço, escalas de atividade mensais/semanais e atestados médicos .. Garantir a realização da avaliação de experiência e feedback, garantindo o desenvolvimento necessário ao colaborador. Participar das reuniões administrativas mensais. experiência com supervisão de call center. Graduação completa. Conhecimento e. Excel.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares