Vaga: Vaga de supervisor de call center em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Estamos com uma oportunidade de posto de trabalho para a função de supervisor de call center. Deverá planejar, organizar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades da equipe do call center, realizar a mensuração dos indicadores e a elaboração das análises críticas, traçar metas de atendimento para as equipes e elaborar escala de férias, café/almoço, escalas de atividade mensais/semanais e atestados médicos. Necessitamos de candidatos com experiência com supervisão de call center, graduação completa, conhecimento em excel e horário de trabalho das 08:00 ás 17:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 8:00 ás 12:00 horas e aos feriados em escala.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares