Vaga: Mídias Sociais em Campo Largo/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Analista de Mídias Sociais.

Requisitos

Conhecimento de configurações do google analytics; conhecimento canva, de photoshop e coreldraw, impressos e digitais; conhecimento das ferramentas e ações de marketing digital em redes sociais, inbound marketing, design e conteúdo; conhecimento de plataformas de relacionamento como crm e aplicativos de produtividade;

Ensino Médio Completo

Atribuições

Gerenciar campanhas de tráfego em mídias online, planejar e executar gestão do dia-a-dia da marca, por meio da implementação das atividades e rotinas definidas para a área, visando o alcance das metas definidas e a tomada de decisão; definir prioridades, coordenar campanhas e mensurar métricas de resultados diariamente.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição e vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares