Vaga: Analista de marketing e Social mídia em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Analista de marketing digital

  • Localização: Centro, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na região central de curitiba, do ramo de locação de equipamentos de informática, som e luz para eventos, com 20 funcionários, contrata analista de marketing digital
Requisitos
Superior completo em marketing, publicidade, comunicação ou área relacionada.
Experiência generalista em marketing, redes sociais e tráfego pago.
Experiência com gestão de agências.
Domínio na criação de portfólio de produtos.
Atuação com e-commerce.
Domínio das ferramentas do google ads e gestão de indicadores.
Vivência com gestão de mídias sociais.
Superior Completo
Atribuições
Marketing digital:

Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital para alcançar objetivos de negócio.
Criação e gerenciamento de campanhas de marketing em diferentes canais, como google ads, facebook ads, instagram ads, youtube ads, e e-mail marketing.
Análise de dados e relatórios para otimizar o desempenho das campanhas.
Gestão do orçamento de marketing digital.
Acompanhamento das tendências do mercado e implementação de novas tecnologias.
Redes sociais:

Criação e gerenciamento de conteúdo para as páginas da empresa nas redes sociais.
Desenvolvimento e implementação de estratégias de social media marketing.
Engajamento com o público e monitoramento das redes sociais.
Criação de anúncios nas redes sociais.
Análise de dados e relatórios para otimizar o desempenho das campanhas nas redes sociais.
Tráfego pago:

Pesquisa e seleção de palavras-chave para campanhas de anúncios pagos.
Criação e gerenciamento de campanhas de anúncios pagos no google ads e outras plataformas.
Otimização das campanhas para melhorar o desempenho e o roi.
Análise de dados e relatórios para acompanhar o desempenho das campanhas.
Acompanhamento das tendências do mercado e implementação de novas tecnologias.
Gestão de agências:

Desenvolvimento e implementação de planos de trabalho para clientes.
Gerenciamento de equipe de marketing digital.
Negociação com clientes e fornecedores.
Relato de resultados para clientes.
Acompanhamento das tendências do mercado e implementação de novas tecnologias.
Criação de portfólio de produtos:

Pesquisa e seleção de produtos para o portfólio.
Criação de descrições de produtos atraentes e informativas.
Desenvolvimento de materiais de marketing para os produtos.
Otimização do portfólio para conversão.
Acompanhamento do desempenho do portfólio e implementação de melhorias.
Atuação com e-commerce:

Otimização da loja virtual para conversão.
Gerenciamento de campanhas de marketing para o e-commerce.
Análise de dados e relatórios para acompanhar
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 48 dias.

Buscas de empregos mais populares