Vaga: Vaga de gerente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata gerente de atendimento.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar como gerente de atendimento. Atividades: planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores. Requisitos: ensino médio completo. Experiência na função. Boa comunicação. Salário: R$ 2.216,57. Benefícios: vt + va (R$ 276,00) + R$ 150,00 de ajuda de custo no cartão vr + convênio médico. Horário: 12h às 20h20. Uma folga na semana e um domingo no mês. Local de trabalho: mossunguê. Colocar no assunto do e-Mail: gerente de atendimento / mossunguê.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares