Conhecimento profundo em estratégias de marketing digital;
habilidades analíticas sólidas e a capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
experiência em gestão de equipes;
formação acadêmica em marketing, publicidade, comunicação ou áreas correlatas.
Superior Completo
Atribuições
Desenvolver e implementar estratégias de marketing que impulsionem o crescimento da marca e alcancem os objetivos de negócios;
liderar uma equipe de marketing, recrutando, treinando e gerenciando membros da equipe;
planejar e executar campanhas de marketing, incluindo publicidade, marketing digital, mídias sociais, email marketing, entre outros;
analisar dados e métricas de desempenho para otimizar campanhas e apresentar relatórios à alta direção;
colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a coesão da mensagem da marca;
gerenciar o orçamento de marketing de forma eficaz.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Gerente de marketing:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.