Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.

Atribuições

- supervisor de cobrança requisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas correlatas; excel intermediário; experiência com estratégias de cobrança, bem como análise de contratos em todas as faixas de atraso; ótimos conhecimentos em indicadores de resultados e produtividade. Atividades: Supervisionar, motivar, desenvolver os líderes e seus liderados, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quando necessário; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; fazer a gestão da operação e a calibração diariamente; participar da triagem da seleção de novos colaboradores; analisar indicadores de carteira na fase adm e wo e contribuir com plano de ação para ajustar possíveis desvios; organizar cronograma de ações estratégicas visando evoluir o volume e qualidade das negociações em diversos produtos como pgto do débito, entrega amigável, refinanciamento; realizar análise indicadores das operações, acompanhar ferramentas e métricas operacionais e elaborar plano de ação visando melhorar o desempenho. Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário + r$2.478,00 (após experiência 3.400,00) + vale refeição R$ 24,60 ao dia + vale transporte empresa localizada no prado residir nas proximidades ou ter fácil acesso.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares