Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Diadema/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa com sede na cidade de curitiba/pr e filial em são bernardo do campo/sp contrata supervisor de call center trilíngue para trabalhar numa indústria alemã em diadema/sp.

Requisitos

Fluência nos idiomas português, inglês e espanhol; disponibilidade para trabalhar presencialmente em diadema/sp; experiência em liderança de equipes de atendimento; capacidade para desenvolvimentos de equipes; visão analítica e criação de relatórios gerências e operacionais; capacidade de estimar recursos financeiros, de materiais e de mão de obra; formação em curso superior completo, preferencialmente na área de gestão de pessoas. Conhecimentos em softwares de configuração e sistemas para atendimento.

Superior Completo

Atribuições

Prestar suporte ao agente de atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas; inspecionar cadastro de cliente atendido pelo agente de atendimento, verificando o correto preenchimento dos dados no sistema; verificar a necessidade de retorno com clientes e usuários de produtos, realizando contatos ativos para oferecer soluções as suas necessidades; manter registro das ocorrências dos contatos, observando e cumprindo os procedimentos operacionais; identificar necessidades de treinamento e reciclagem do analista de atendimento ao cliente, relacionadas às questões não respondidas quando solicitadas pelo cliente.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, estacionamento, refeitório no local com café a manhã, almoço e jantar gratuitos, plano de saúde e plano odontológico subsidiados, seguro de vida em grupo

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares