Vaga: Vaga de Analista de mídias sociais em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Buscamos alguém que ame escrever, goste muito de ajudar as pessoas, seja criativo e proativo, organizado, saiba cumprir prazos rigorosamente e que busque desafios. Oferecemos um ambiente de trabalho tranquilo, receptivo e que vai te estimular a crescer! Topa a ideia? Então, veja se é para você: ?? Missão do cargo garantir a entrega de valor a médicos e pacientes através de estratégias para redes sociais, realizando o planejamento de conteúdo e assegurando sua plena execução. Tudo isso alinhado com os objetivos e interesses do cliente, com a finalidade de satisfazer os clientes, através de prazo, qualidade e melhoria contínua.

Requisitos

?? Competências comportamentais - resolutividade; - capacidade analítica; - comunicação; - organização; - criatividade; - visão global

Pós Graduação / Especialização

Atribuições

??????? Atribuições principais - montar e revisar o planejamento de mídias sociais com a equipe: Criar a estratégia do cliente, organizar as ações, organizar as linhas editoriais e campanhas. - planejar o conteúdo mensal ou trimestral: Analisar a estratégia de redes sociais e planejar os conteúdos que serão produzidos para atingir os objetivos traçados. - criar posts sociais mensais em diferentes formatos. - atender solicitações de horas extras mensais (urgências e coisas que não estão planejadas no sprint). - participar de reuniões com os clientes, eventualmente. - realizar visita técnica ao cliente para captação de recurso para conteúdos de redes sociais. - gravar vídeos para redes sociais e para o marketing interno: Criar pauta, gravar ou acompanhar gravação, roteiro de gravação, roteiro de decupagem, criação do texto para conteúdo para divulgação e publicação; - suporte ao time de conteúdo para as lives de clientes; - realizar a manutenção das redes sociais dos clientes ao lado da equipe: Monitorar, criar calendário de publicação e atualizar destaques, capas, links e outras informações sempre que necessário. - planejar e executar estratégias de social ads: Definir orçamento, definir público, definir criativos, escrever a copy, colocar para rodar e acompanhar os resultados semanalmente. - manter organizado os gerenciadores de negócios e gerenciadores de anúncios. - apoiar na execução e desenvolvimento de papéis dentro das metodologias ágeis (como o scrum), envolvendo-se com de gestão de projetos, como: > acompanhar solicitações enviada pelos clientes, convertê-las em tarefas para o responsável e cuidar da sua entrega; > minimizar qualquer retrabalho e cuidar de todas as alterações solicitadas; > criar e acompanhar a execução das tarefas semanais para a organização do squad; > manter-se atualizado (a) dos serviços que oferecemos, bem como das novidades do mercado;

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte, day off, plano de saúde, feedback

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares