Vaga: Assistente de Atendimento Online em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

A empresa que está contratando é especializada em aluguel de equipamentos hospitalares e ortopédicos. Localizada no bairro trindade, em florianópolis/sc.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office. E será super bacana se você tiver: Experiência com atendimento na área da saúde. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas; controlar o fluxo de entrega e devolução dos equipamentos, assegurando a correta logística dos produtos; acompanhar e registrar manutenções necessárias nos equipamentos alugados; manter a organização e atualização dos registros administrativos relacionados ao atendimento e operações da empresa. Para mais informações, o link >>>

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação (r$700,00) + vale transporte.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares