Vaga: Vaga de consultor de atendimento em Porto Alegre/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata consultor de atendimento.

Atribuições

Abertura e fechamento de unidade Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento Atendimento com o cliente: Presencial, telefônico e através de Whatsapp Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte Captação de leads em loja Cadastro e atualização de dados no sistema Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção Solicita indicações de amigos para os clientes Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade Realiza renegociação de dívida quando necessário Abertura de chamados para setores administrativos Organização da recepção e de pasta de fiscalização Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping) Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping) Requisitos: -Ensino Médio Completo Conhecimento no Pacote Office experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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