Vaga: Vaga de coordenador de marketing em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Coordenador de Marketing

Atribuições

Atividades: planejamento, execução e gerenciamento do processo de outbound e inbound marketing, com foco na conversão e geração de leads. Responsável pela coordenação e execução de projetos e ações de branding junto ao time de conteúdo. Criação e otimização de campanhas e anúncios de mídias pagas. Desenvolvimento de projetos de branding, atuando como a pessoa guardiã e disseminadora da nossa marca em todas as áreas da empresa. Rápida evolução de carreira ou mudança de status. Requisitos: formação superior completa em publicidade e propaganda, marketing ou cursos correlatos. Conhecimento no pacote office, corel e pacote adobe. experiência com: gestão de pessoas, de campanhas de performance, de plataformas (facebook ads, google ads), com planejamento e execução de projetos de branding, construção e gestão de marcas, bem como comunicação em mídias sociais. Horário: 44 horas semanais. (Informação Confidencial). Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares