Vaga: OPERADOR DE ATENDIMENTO - CALL CENTER em Sao Caetano do Sul/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Atendimento ao cliente na área da saúde; - agendamento e preparo de exames.

Requisitos

- comprometimento - ética - qualidade - organização

Ensino Médio Completo

Atribuições

- realizar marcação de exames por telefone; - atender ao paciente para dar informações e esclarecer dúvidas; - confirmar agenda de atendimento com os pacientes; - solicitar autorização junto aos convênios; - reagendamento de exames em caso de faltas; - fazer o orçamento de exames, registrando em sistema; - treinar novos colaboradores do setor. - manter o local e os instrumentos de trabalhos limpos e organizados; - executar atividades afins conforme suas competências mediante solicitação do superior hierárquico.

Disponibilidade

Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, aux creche, day off

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares