Vaga: Vaga de analista de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Interface comercial: Servir como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da mosaic, gerenciando clientes, entregas e atendimento, com foco em solucionar problemas, especialmente no pós-Venda, e garantir a execução adequada das ofertas e experiências Gerenciamento de aprovações (20%): Gerenciar aprovações, liberações e desbloqueios, colaborando com equipes internas e clientes para garantir processos ágeis e monitorar exportação e documentação Coordenação de entregas (50%): Manter a área comercial atualizada sobre carregamentos e entregas, monitorar transportadoras, identificar gargalos e otimizar a produção e entrega conforme prioridades e disponibilidade de matérias-Primas Atendimento ao cliente (30%): Atender clientes e representantes nas fábricas, coordenar e resolver reclamações, garantir a execução das ofertas e monitorar a satisfação do cliente através de pesquisas. Requisitos: -Ensino superior completo Pacote office intermediário/avançado Desejável: Conhecimento em sap e power bi Inglês/espanhol básico/intermediário Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. #atendimentoaocliente #customerservice #analistasênior #gestãodeclientes #experiênciadocliente #manpowergroup #vagasmanpower Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Buscas de empregos mais populares