Vaga: Vaga de Coordenador de Recursos Humanos em Biguacu/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de Recursos Humanos.

Atribuições

Apoiar os mais diversos processos da área administrativa desenvolver e implementar iniciativas e sistemas de rh gerir as políticas e procedimentos preparar as descrições de emprego, divulgação de anúncios e gerenciamento do processo de contratação recrutar, selecionar e contratar criar e implementar planos de integração efetivos desenvolver treinamento e programas de desenvolvimento gerir os processos de gestão do desempenho (avaliação de desempenho) apoiar a gestão de problemas e reclamações manter os registros de funcionário de acordo com os requisitos legais e da política da empresa revisar condições do emprego e de trabalho para assegurar a conformidade legal gestão de resultados e metas da empresa e individuais (okr, kpi, indicadores, objetivos e metas) gerir assiduidade (controle de registro de ponto) medir manutenção do clima da empresa (pesquisa de clima) realizar demais atividades que vão das mais estratégicas as mais operacionais ao que tange o rh e o setor administrativo em geral. Possibilidade de alteração salarial (10%) após o período de experiência vale refeição/alimentação ( r$ 1.400,00 ao mês) vale transporte ou auxílio combustível. Assistência médica integral (sem coparticipação) assistência odontológica integral seguro de vida em grupo possibilidade de auxílio educação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares