Vaga: Vaga de assistente de rh em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

Atividades desenvolvidas: somente norte da ilha Requisitos: - Atender aos colaboradores nas dúvidas e solicitações relacionadas ao departamento - Executar os processos de admissão - Realizar integração de novos colaboradores - Efetuar cadastro de digital para novos admitidos - Controlar os contratos de experiências e exames periódicos - Realizar agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais - Controlar programação de férias - Lançar atestados, declarações e realizar o fechamento do ponto mensal no sistema ahgora - Realizar movimentações de inclusão e exclusão de benefícios de assistência médica, odontológica e farmácia - Conferências de notas fiscais dos fornecedores da área - Gerir pedido de benefícios de refeição e transporte - Organizar e controlar os arquivos dos documentos dos colaboradores - Comprar e controlar estoque e entrega de uniformes e epis - Realizar check list dos processos de desligamento e homologação - Apoiar nos processos de recrutamento e seleção - Organizar as ações de endomarketing - Acompanhar os programas de valorização de colaboradores, pesquisa de clima e premiações - Acompanhar avaliação de desempenho e treinamentos - Realizar a comunicação interna e divulgação de informações mensais. Horário: escala 5x2 = 08h00 às 17h48, com 1 hora de intervalo Remuneração: R$ 2.231,00 (salário + quebra de caixa) Benefícios: - Convênio odontológico após 3 meses de empresa - Prêmio alta temporada dez, jan, fev e mar - Convênio farmácia após 3 meses de empresa - Folga no dia do aniversário - Programa de assiduidade remunerado mensal R$ 40,00 - Programa de ideia de melhoria remunerado - Vale transporte - Vale refeição de R$ 16,70 por dia - Estacionamento gratuito.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares