Vaga: Assistente de RH em Fortaleza/CE

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Descrição Geral

Procuramos um assistente de rh profissional, detalhista e ativo para se juntar à nossa equipe no brasil. O assistente de rh será responsável pelos recursos humanos, o que inclui dar suporte administrativo ao departamento de rh e dp da empresa, ou seja, participando do recrutamento, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos funcionários, além de ter conhecimentos básicos de finanças.

Requisitos

Qualificações e habilidades: • um diploma de bacharel em gestão de recursos humanos, administração de empresas, finanças, psicologia ou outras áreas afins. Se possuir certificações relacionadas à gestão de recursos humanos também será uma vantagem. • inglês avançado • conhecimento da legislação trabalhista padrão, emprego e finanças. • habilidades interpessoais eficazes e excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. • proficiente em microsoft office, outros softwares comerciais padrão e gerenciamento básico de banco de dados. • fortes habilidades de resolução de problemas, tomada de decisões e multitarefa. • capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

Superior Completo

Atribuições

• auxiliar nos processos de recrutamento, que incluem publicação de vagas de emprego, revisão de currículos e agendamento de entrevistas com potenciais candidatos. • auxiliar na integração de novos funcionários, o que inclui orientações e processamento da documentação de novas contratações de acordo com os procedimentos da empresa, e ser capaz de orientar os funcionários com precisão. • auxiliar no processo de contratação e demissão de funcionários, auxiliando na implementação de medidas de gestão de desempenho. • administração de salários e benefícios, como cumprimento do cronograma de pagamento de salários, férias, bônus, etc. • garantir que todos os documentos e registros dos funcionários estejam atualizados. • fornecer avaliações de treinamento e desenvolvimento para os funcionários e ser capaz de fornecer análises de recursos humanos e outras possíveis áreas profissionais e afins no trabalho. • gerenciar tarefas básicas de escritório e garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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