Vaga: Vaga de Auxiliar de departamento pessoal em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Principais atividades: Atuar no setor de departamento pessoal toda rotina do setor para os processos de admissão, férias, rescisão e folha de pagamento, arquivos físicos e digitais. Requisitos: Ensino médio ou superior cursando conhecimentos administrativos como pacote office, rotinas administrativas, arquivos etc. Diferencial: Conhecimento do sistema domínio conhecimentos específicos dp/rh ter trabalhado em escritório contábil. (informação confidencial) vr + vt/auxilio combustível + seguro de vida + convênio com plano odontológico (após experiência) + uniforme (após experiência) + refeitório + estacionamento. Horário: Segunda à sexta - 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00 local de trabalho: Itajaí/sc.ção: Clt. Entre em (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares