Vaga: Vaga de assistente de rh em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

experiênciaem recursos humanos e departamento pessoal. Conhecimentos gerais em rotinas administrativas. Bons conhecimentos da legislação trabalhista (clt). Habilidades em cálculos básicos de folha de pagamento. Excel intermediário a avançado curso superior completo ou em andamento na área. Entendimento dos subsistemas de rh. Boas noções de recrutamento e seleção. Interesse genuíno em desenvolver conhecimentos em gestão de recursos humanos habilidade excepcional de comunicação e trabalho em equipe. Proatividade e disposição para aprender. Habilidade para realizar apresentações.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares