Vaga: Vaga de Gerente de Recursos Humanos em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Recursos Humanos.

Atribuições

Compartilhe esta vaga de emprego:atividades a serem desenvolvidas:curso superior completo em áreas afins, pós-Graduação em gestão de pessoas, conhecimento dos subsistemas que envolvem o rh e o dp, experiência com liderança de equipe e gestão de projetosirá realizar as atividades de coordenar e responder pelos indicadores, resultados e processos de gestão de pessoas da empresa recrutamento e seleção treinamento e desenvolvimento clima organizacional. Sesmt comunicação interna e relações horária: de segunda a sexta em horário : r$4.000,00assistência médicaassistência odontológicavale-Alimentação (va)forma de contratação: efetivo cltquantidade de vagas: 1turno: manhã e tardeexperiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares