Vaga: Vaga de Gerente de Recursos Humanos em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Recursos Humanos.

Atribuições

Irá atuar na gestão e de relatorios das seguintes atribuições:- Administração das atividades que envolvem cargos, salários, férias, documentações e benefícios- Aquisição de talentos, hunting, recrutemento, seleção, integração e treinamento.- Perspicácia no busines, análise de dados de ponta a ponta- Comunicação, consulta e alinhamento de interesses entre pessoas- Gestão de relacionamentos- Sistemas e implementação de rh- Cuidades com a consciência global e cultural da empresa- Análise de rh no local de trabalho- Análise de volume de negócios e previsão de futuromais:- Pesquisar e apresentar dados- Desenvolver relatórios e métricas- Conduzir reuniões para resolver problemas de pessoal- Escrever apresentações detalhadas para gerenciamento- Solucionar problemas de dados- Auxiliar na implementação de programas de rh- Treinar novos membros da equipe- Projetar iniciativas de melhoria contínua garantindo a conformidade e aderência às políticas e diretrizes.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares