Vaga: Vaga de Gerente de Pessoas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Pessoas.

Atribuições

- Fazer a gestão da sua carteira de clientes, prezando pela saúde financeira de cada um deles e oferecendo as melhores soluções- Assessorar o cliente nas decisões financeiras importantes- Efetivar o cadastramento de novas contas- Acompanhar o mercado econômico e as tendências- Envolver especialistas de outras áreas a fim de trazer as melhores solução para o cliente- Gestão de crédito e em busca de uma pessoa que possua:- Certificação cpa-20- Ensino superior completo- experiência em atendimento a clientes pessoa jurídica- Vivência em gestão de carteira pj- Pós-Graduação ou especialização será um diferencialvale refeição, vale alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, plr, gympass, presidência privada, auxílio creche.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares