Vaga: Vaga de assistente administrativo em Londrina/PR

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo para corretora de seguros. Responsabilidades: Atendimento ao cliente: realizar agendamentos, esclarecer dúvidas e oferecer suporte geral, garantindo a satisfação dos clientes. Back office: organizar documentos, contratos e processos internos, mantendo o fluxo de informações da corretora de seguros atualizado e confiável. Suporte administrativo: prestar assistência direta à proprietária, cuidando de agendas, relatórios e demais demandas administrativas. Rotinas de escritório: gerenciar correspondências, arquivos e demais atividades inerentes ao setor, contribuindo para a organização e eficiência do ambiente de trabalho. Requisitos: experiência: vivência em corretora de seguros Ensino médio completo Perfil: candidatas, com habilidade em organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Benefícios: Salário fixo: R$ 2500 Vale refeição, vale transporte e convênio médico. Horário de trabalho: das 08:00 às 18:00 seg a sex.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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