Vaga: Assistente de licitação em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Somos uma empresa especializada em vendas de eletroeletrônicos e informática para o governo municipal, estadual e federal através de licitações públicas. Estamos localizados em são bernardo do campo/sp. Aqui na império, buscamos profissionais que gostem de criar, inovar, realizar e fazer a diferença. Se você compartilha desses valores, tem iniciativa e pró-atividade, venha fazer parte do nosso time!

Requisitos

Juntar ao time e ser uns dos responsáveis por representar a empresa nos procedimentos licitatórios comandados por todas as esferas do governo, onde será o elo que une a iniciativa privada e a administração pública no processo de concorrência.

Ensino Médio Completo

Atribuições

• realizar captações de editais diretamente dos portais e através do effecti; • analisar as licitações se estão dentro do escopo de atendimento da empresa; • analisar criteriosamente o termo de referência classificando qual equipamento atenderia o referido edital; • solicitar e/ou realizar as cotações dos equipamentos; • cadastrar e enviar propostas para os clientes com o gerenciador das licitações (effecti);; • acompanhar todo o processo da licitação com o gerenciador das licitações (effecti); • mapear oportunidades junto ao fabricante e distribuidores.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

A combinar

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares