Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Empresa com ambiente de trabalho e colaborativo contrata assistente administrativa / secretária. Requisitos: Experiência em atendimento ao público atendimento a clientes por telefone e whatsapp, eventualmente presencial conhecimento em ferramentas tecnológicas (excel, google, word) e trabalho com sistemas redação formal comunicação, proatividade, organização e postura profissional. Atividades: Atendimento ao público (telefone, whatsapp, presencial). Tarefas administrativas. Utilização de sistemas e ferramentas tecnológicas. Benefícios: Salário: R$ 1.600,00 vale transporte (vt) R$ 300,00 (cartão caju por assiduidade e comprometimento) oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 8:30 às 18:00, com 1 hora de almoço. Local: Centro de belo horizonte.

Tipo de Vínculo

Aprendiz .

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