Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

. Emissão e controle do dof (documento florestal) de entrada e saída de produtos florestais, garantindo conformidade com a legislação vigente. . Monitoramento do saldo de produtos florestais que entram e saem, garantindo que todos os documentos e movimentações estejam devidamente registrados. . Realizar a conferência de documentos e garantir que todas as transações estejam corretamente registradas nos sistemas internos. . Atualizar e controlar o estoque de produtos florestais, verificando a entrada e saída de acordo com os dof's emitidos necessário ser organizado e atencioso. Ter experiência no ramo administrativo, facilidade com pacote office e elaboração de relatório. Benefícios: •vale alimentação – R$ 300,00 mensal (cartão creditas – flexível) •vale-transporte/vale combustível •plano de saúde unimed •plano odontológico unimed ou prima vida •seguro de vida – prudential

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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