Vaga: Vaga de supervisor de recepcionistas em Brasilia/DF

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata supervisor de recepcionistas.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Brasília-Df Atribuições: Atividades Gerenciamento da equipe: Treinamento e desenvolvimento de novos funcionários. Acompanhamento da performance da equipe. Liderar os colaboradores da área Resolução de conflitos e aplicação de feedbacks. Incentivo ao trabalho em equipe e à busca por resultados. Coordenar as atividades diárias da recepção, incluindo agendamento de tarefas e gerenciamento de horários. Avaliar indicadores de desempenho e propor melhorias. Garantir a assinatura das guias de atendimento e validação dos tokens Organizar guias para ao faturamento Atendimento ao cliente: Garantia de um atendimento de alta qualidade, a fim de sanar todas as possíveis dúvidas dos pais ou responsáveis.. Resolução de problemas e reclamações dos pacientes que tenham sido passados pela equipe de recepção. Gestão de recursos: Acompanhamento dos materiais de escritório e outros recursos necessários para o funcionamento da recepção. Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da equipe de recepção. Relacionamento interdepartamental: Colaboração com outras áreas da empresa para garantir a fluidez das informações e a resolução de problemas. Participação em reuniões e projetos da empresa, conforme solicitado Habilidades técnicas: Domínio de softwares e sistemas: conhecimento profundo em softwares como e-Mail, konsist. Processamento de textos: habilidade para elaborar documentos como relatórios, memorandos e correspondências. Conhecimento em seguros: entendimento dos processos de autorização de procedimentos e reembolso de gastos com planos de saúde. Escolaridade: nível médio completo ou superior cursando em administração, gestão de recursos humanos, psicologia ou áreas relacionadas à saúde. Habilidades comportamentais: Liderança: capacidade de inspirar e motivar a equipe, delegar tarefas, tomar decisões e resolver conflitos de forma assertiva. Comunicação: habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática com pacientes, e

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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