Vaga: Vaga de coordenador de administração em Campinas/SP
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Cargo/Função: coordenador de administração
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Localização: Campinas / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: GPS
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata coordenador de administração.
Atribuições
Coordenar os serviços de administração de pessoal (folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões, rescisões, fénas e demais rotinas do setor). Acompanhar os resultados e indicadores prestar suporte e orientação para equipe no desenvolvimento das atividades, elaborando rotinas para a áre. Assessorar diretoria e gestores dos departamentos no planejamento e negociações contratuais da relação do trabalho conforme legislação trabalhista vigente. Ensino superior completo ou cursando (administração contábeis recursos humanos ou áreas afins) sólido conhecimento das rotinas do setor e social ter habilidade no uso do office nivel intermediário. Remuneraçã. Atrativa + Remuneração variável.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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