Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Campo Novo do Parecis/MT
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
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Localização: Campo Novo do Parecis / MT
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Salário: a combinar
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Empresa: Sion Recursos Humanos Ltda
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campo Novo do Parecis/MT do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Principais Responsabilidades: • Suporte Administrativo: Apoiar o departamento de serviços nas rotinas administrativas das áreas de oficina, campo ou contratos. • Gestão de Ordens de Serviço (OS): Realizar abertura e encerramento de OS no sistema SAP, registrando o início e a finalização de cada serviço. • Emissão de Requisições e Pedidos: Solicitar e acompanhar peças e materiais no SAP, verificando disponibilidade e procedência. • Emissão de Notas Fiscais (NF): Processar NFs para envio de materiais a terceiros e para retornos, sempre pelo SAP. • Faturamento de Serviços: Gerenciar o faturamento de serviços e peças, acompanhando a documentação fiscal e configurando detalhes específicos para cada cliente. • Coordenação de Serviços Terceiros: Cotar fornecedores e programar a execução de serviços de terceiros, monitorando transporte, prazos e qualidade. • Controle de Contratos: Monitorar horímetros e prazos para a manutenção preventiva, mantendo o cronograma de revisões e atendimento em dia. Local de Trabalho: Campo Novo do Parecis, MT Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:30 Salário: R$ 2.528,00 Benefícios: • Saúde e Bem-estar: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia e Campanhas de Saúde. • Segurança e Apoio: Auxílio Funeral, Programa de Apoio Pessoal e Plano de Previdência Privada. • Valorização e Reconhecimento: Participação nos Lucros, Cartão de Natal, e um Day Off no seu aniversário! • Outros Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$33,70/dia), e Programa de Qualidade de Vida. Requisitos: Obrigatórios: • Ensino Médio Completo • Fácil acesso a região de Campo novo do Parecis, MT • Disponibilidade para atuar das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira Desejáveis: • experiência com SAP ou outro sistema de gestão • Familiaridade com emissão de NFs e controle de contratos • Vivência prévia em rotinas administrativas, especialmente em empresas de serviços ou setores que envolvem controle de inventário e ordens de serviç
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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