Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Se você é organizado, proativo e tem experiência em atividades administrativas, essa oportunidade pode ser sua! O profissional será responsável por atividades de suporte administrativo, como atendimento telefônico, organização de documentos e lançamentos da folha de pagamento. Responsabilidades: Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores responsáveis efetuar lançamentos relacionados ao rh para fechamento da folha de pagamento (processo realizado pelo escritório de contabilidade) auxiliar na organização, controle e arquivamento de documentos administrativos trabalhar em parceria com as equipes para garantir a fluidez dos processos internos prestar suporte administrativo aos setores conforme necessário auxiliar na organização de eventos corporativos e controle de material de escritório garantir o cumprimento das responsabilidades com discrição e confidencialidade requisitos: Formação em ensino superior ou técnico na área administrativa, com noções de rh experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em ambiente de escritório domínio de word e excel (nível iniciante/intermediário) soft skills: Organização, responsabilidade, proatividade, boa comunicação e senso de urgência.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares