Vaga: Assistente administrativo-Atendimento telefônico em Curitiba/PR

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Atividades e responsabilidades a serem desempenhadas: • abertura de chamado com relatos possíveis avarias de veículos. • atendimento telefônico consumidores, lojistas e oficinas. • acompanhamento e relatos em chamados. • envio de e-mails: Solicitação de documentos e informação a oficina. Qualificações: • e tato no relacionamento interpessoal, clientes internos e externos. • comprometimento com horários e funções. • empatia emocional. • pró atividade e • informática a nível usuário.

Requisitos

Experiência com telemarketing/atendimento ao cliente.

Ensino Médio Completo

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

• vale refeição R$ 29,00 ao dia (ticket - desconto de 20% sobre o valor do vale refeição). • vale transporte (desconto de 6% sobre o salário). • assistência médica plano pleno unimed e odontológica dental uni elite, qual empregado paga somente o valor da coparticipação do plano de saude. • programa de desconto em academias totalpass. • programa de apoio do empregado empresa care com assistencia psicológica, social, jurídica e financeira.

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