Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Curitiba-pr atribuições: Obrigatório residir em bairros próximos ou de fácil acesso ao bairro seminário desejável já ter atuado em escritório de contabilidade ensino médio completo experiência com informática atribuições: Responsável pelo atendimento aos clientes, organização do arquivo, auxilio nos lançamentos dos impostos e encargos da pessoa física, compra de material de expediente, emissão de relatórios e extratos de dividas, emissão de protocolo, envio e retirada de documentos. Requisitos: -. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 8 dias.

Buscas de empregos mais populares