Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Descanso/SC

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Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Descanso/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Aux. Escritório soma atuar como auxiliar de escritório em geral, com ou sem experiência. + . Atividades: - recepcionar os clientes e passar as informações necessárias da empresa e sanar as dúvidas de imediato. - preenchimento de planilha com cadastro e relação de compras da última venda. - controle e emissão de notas fiscais, gerar impostos como gnre etc. - praticar lgpd e sempre manter uma boa postura com o cliente. Requisitos: - conhecimento básico em excel ou google sheets. - trabalho em equipe, boa comunicação escrita e verbal. - ensino médio completo. - responsabilidade, vontade de aprender e saber lidar com metas, demandas e prazos. Remuneração: 2.000,00 bruto mensal + vale transporte. Carga horária: 44 horas semanais de segunda a sexta das 08:00 até as 17:00 com pausa de 1h de descanso e sábado das 08:00 até ao 12:00 (email confidencial) ou whatsapp: (informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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