Vaga: Vaga de Gerente Geral em Foz do Iguacu/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Foz do Iguaçu/PR do ramo Administrativo, contrata Gerente Geral.

Atribuições

Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade com gestão de pessoas. Ter conhecimento de legislação de direito do consumidor a legislação trabalhista. Possuir disponibilidade de horário. Ensino superior completo em hotelaria adm., gestão de pessoas ou área afins. Inglês e espanhol fluente. Atividades: supervisionar todas as operações da recepção do hotel, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Gerenciar e desenvolver a equipe da recepção, fornecer treinamento. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos do hotel. Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe. Resolver problemas de forma proativa, garantindo a satisfação dos hóspedes. Monitorar o desempenho da equipe, fornecer feedback e implementar ações corretivas quando necessário. Colaborar com outros departamentos do hotel para garantir uma experiência excepcional ao hóspede. Realizar auditoria semanal do setor quanto a atendimentos em check-Ins e check-Outs. Realizar fechamento da taxa de turismo e taxa de serviço mensal e repassar ao setor de recursos humanos da empresa. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte refeição no local salário: r$ 3.000,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: foz do iguaçu - Pr.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares