Vaga: Vaga de Analista de compras em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em comex ou administração. Imprescindível inglês fluente (conversação e escrita). Conhecimento de todo trâmite de embarque e desembarque de mercadorias, siscomex e demais plataformas de acompanhamento. Atividades: Acompanhamento das demandas do setor de compras x comercial x estoque. Validação po original junto ao setor de compras. Análise do tipo e porte da operação. Análise de descontos provenientes de rncs do fornecedor para serem aplicadas no processo. Validação da po final com ajustes de custos (descontos) e quantidades. Alinhamento da forma/prazo pagamento invoice. Controle e fechamento de câmbio. Conferencia po final x packinglist. Análise de mercado x frete internacional. Análise booking x rota. Análise documental x bl. Conferencia po final x numerário. Acompanhamento desembaraço aduaneiro. Agendamento recebimento com transportador porto x armazém. Validação de recebimento junto à qualidade. Fechamento da operação documental x fiscal x financeiro x contabilidade. (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares