Vaga: Vaga de assistente administrativo em Olimpia/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Olímpia/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Responsável por prestar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, fornecendo e recebendo informações e documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, além de preparar relatórios e planilhas. Realizar lançamento de nf em sistema receber materiais e suprimentos realizar cotação de materiais em geral, peças, mobília, materiais de escritório e equipamentos médicos realizar quando autorizado compras em caráter de urgência conforme orientação do departamento de compras da matriz em fornecedores já homologados solicitar pedido de compras de peças para matriz.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares