Vaga: Vaga de Analista de contratos em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Analista de contratos.

Atribuições

Responsabilidades: Operacionalização e acompanhamento de todo processo relativo aos contratos: Documentação necessária, análise e elaboração de contratos, validação de cláusulas contratuais junto aos clientes, clientes de base, departamento comercial e a consultoria jurídica da empresa; acompanhamento do fluxo de ciclo de vida dos contratos com clientes; elaboração de ofícios, declarações e documentos a serem dos aos clientes; negociação para renovação e reajustes de contratos, criação de aditivos, termos, distrato e outras documentações complementares, extensão e renovação de prazos contratuais; negociação, tratativas e acompanhamento em todos os casos de cancelamento/rescisão, solicitados pelos clientes; tratativas e negociações junto ao jurídico do cliente, em casos pontuais; suporte de vendas: Fornecer suporte para atividades de vendas pré-contratuais. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em: Administração de empresas, direito ou demais áreas afins.; pacote office avançado; conhecimento em excel. Desejável: Experiência com acompanhamento e gestão de contratos; experiência com boletins de medições; ter entendimento básico das recomendações legais dos termos contratuais; boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe, foco em resultado, capacidade analítica, negociação, proatividade e comprometimento ; contrato: Clt. Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h (segunda a sexta). Modelo de trabalho: Híbrido (remoto e eventualmente presencial).

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 39 dias.

Buscas de empregos mais populares