Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Salvador/BA

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atividades manter atualizados os controles administrativos de sua área de atuação, preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, ndo-os às áreas/pessoas envolvidas. Prestar atendimento solucionando dúvidas, realizar arquivos de documentos, digitar e imprimir laudos médicos, das especialidades ressonância magnética e tomografia computadorizada. Requisitos - ensino médio completo. - desejável cursando superior em administração ou economia. - conhecimento básico/ intermediário em informática. - comunicação assertiva. - desejável experiência na área. Benefícios - remuneração compatível com o mercado. - vale refeição - vale transporte - plano de saúde - plano odontológico - seguro de vida - gympass + betterfly trabalho presencial 44 horas semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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