Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Santa Barbara/MG

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atendimento telefônico e presencial; rotinas administrativas; acompanhamento de entrada e saída de materiais, além da organização do almoxarifado; emissão e controle de notas fiscais de venda e compra; controle de contas a pagar e receber, além da emissão de boletos e cobrança de clientes; auxílio em diversas atividades administrativas, como organização de viagens, compra de materiais e organização de eventos; alimentação de planilhas e apresentações para controle de dados e de resultados; apoio em processos seletivos: Auxílio na divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Apoio à área de rh. Requisitos ensino médio completo, desejável formação superior ou técnica em administração completa ou em curso; domínio com informática e pacote office; boa comunicação e habilidades interpessoais; cnh categoria b. E-mail para envio de currículos

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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