Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Sao Jose dos Campos/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Objetivo do cargo: coordenar rotinas administrativas, planejamento estratégico e gestão de recursos organizacionais (materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos e humanos). Supervisionar as equipes administrativa e operacional nas atividades diárias e implementar diretrizes corporativas para garantir a qualidade e o desempenho da equipe. Responsabilidades: gestão administrativa e financeira liderança de equipe atendimento ao paciente controle de estoque garantia de conformidade em software de gestão clínica elaboração de relatórios Habilidades: comunicação e relacionamento interpessoal, liderança e motivação de equipe, gestão de tempo e organização, além de conhecimento em ferramentas de produtividade. experiência: Compreensão das diretrizes e funcionamento do sistema único de saúde (sus), com experiência em unidades de saúde pública e gestão administrativa, preferencialmente em ambientes de saúde. Competências: Proatividade na resolução de problemas, capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar várias tarefas, com foco em resultados e melhoria contínua. Benefícios: Vale transporte ou combustível, vale alimentação e vale refeição. Qualificações: Graduação em administração, gestão de saúde ou áreas relacionadas. Prazo para envio: Incluindo sua pretensão salarial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares