Vaga: Vaga de Recepcionista em Sao Jose dos Campos/SP

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Principais responsabilidades -atendimento ao cliente -receber os clientes com cordialidade, -realizar o check-in e check-out dos clientes. -orientar os clientes sobre os serviços disponíveis, pro -solucionar dúvidas e atender às vantagens com agilidade e -gestão de agendamentos -realizar o agendamento de sessões de massagem, garantindo a e o contato -reorganizar a agenda em caso de cancelamento -confirmar agendamentos e lembretes aos clientes, quando necessário -atividades administrativas -controle de caixa: Recebe pagamentos e registra transações no sistema. -controle de estoques: Solicite um pedido de materiais, como lençóis aplicados, óleos de massagens e etc... -relatórios -gestão de ambientes -supervisionar o cumprimento das regras de higiene e conduta de outras funções -acompanhe o uso correto dos equipamentos e reporte eventuais manutenções possíveis. -atender chamadas telefônicas e mensagens de aplicativos de forma discreta e eficientes. -preservar a imagem de sofisticação, descrição e exclusividade de clientes e profissionais. -manter sigilo e confidencialidade sobre as informações dos clientes. -apoio à gerência -auxiliar a gestão na aplicação de normas e procedimentos -apoiar no treinamento de novos funcionarios. -fornecer feedback à gestão sobre a experiência dos clientes e eventos

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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