Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Sao Jose/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Buscamos um Auxiliar Administrativo dedicado para contribuir com a eficiência de nossa equipe e fornecer suporte a diversas áreas da empresa. Que seja organizado e proativo. As principais responsabilidades incluem o suporte à equipe em tarefas administrativas, o gerenciamento de documentos, interação com clientes, elaboração de relatórios, gestão de documentos, apoio na logística de eventos internos, suporte às atividades diárias dos departamentos, incluindo registro de informações, organização de documentos e apoio em tarefas financeiras e contábeis. Requisitos: - Ensino médio completo; desejável graduação em administração, Secretariado ou áreas relacionadas é um diferencial. - experiência anterior em funções administrativas. - Domínio do Pacote Office e gestão e planilhas eletrônicas. - Habilidade para lidar com multitarefas. - Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Capacidade de trabalhar em equipe. - Proatividade, atenção aos detalhes e comprometimento com os resultados. - Habilidade em trabalhar sob pressão e cumprir prazos. - Capacidade de analisar e resolver problemas com eficiência. - Fácil acesso ao bairro Sertão do maruim são jose ou veículo próprio. Horário comercial de segunda a sexta das 08:00 ao 12:00 das 13:12 às 18:00

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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