Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento em administração, contabilidade ou áreas correlatas - domínio do pacote office, com foco em excel e experiência na área financeira - habilidade analítica e facilidade com números - proatividade e comprometimento com prazos e metas - conhecimento do sistema fortes financeiro será um grande diferencial - ética profissional e discrição no tratamento de informações confidenciais - boa comunicação oral e escrita - organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe. Atividades: - controle de pagamentos e recebimentos - geração de boletos, faturas e envio de cobranças - organização de fluxo de caixa diário, semanal e mensal - verificação de saldos e lançamentos em contas bancárias - comparação entre extratos bancários e registros no sistema financeiro - organização e categorização de despesas por setor e tipo - lançamentos financeiros em planilhas ou sistemas internos - organização e envio de documentos para contabilidade, como notas fiscais e extratos - relatórios de fluxo de caixa, despesas mensais, pendências financeiras, entre outros - comunicação com parceiros para esclarecer dúvidas sobre prazos, pagamentos, boletos e faturas - controle de documentos físicos e digitais - preparação de documentação para auditoria ou fechamentos contábeis. Benefícios: - salário compatível com o mercado - vale-refeição e vale alimentação - vale-transporte - plano de saúde e plano odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares