Vaga: Auxiliar Administrativo em Sao Sebastiao do Paraiso/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são sebastião do paraiso, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Experiência prévia em atividades de faturamento será considerada um diferencial. Domínio das ferramentas do pacote office, especialmente excel e word.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Responsável pela emissão e conferência de notas fiscais. Lançamento de pedidos de venda no sistema, garantindo precisão nas informações e agilidade no processamento. Prover atendimento de qualidade aos clientes, solucionando dúvidas, prestando informações e oferecendo suporte necessário por meio de diversos canais de comunicação. Acompanhar e monitorar pedidos de venda em carteira, monitorando as liberações comerciais e financeiras afim de garantir prazos acordados. Elaborar e emitir receitas agronômicas de acordo com as regulamentações e diretrizes técnicas, atendendo às necessidades dos clientes e respeitando as normas legais. Manter o controle e arquivamento organizado de notas fiscais assinadas, assegurando que estejam disponíveis para futuras consultas e auditorias.

Tipo de Vínculo

Temporário .

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