Vaga: LÍDER DE ATENDIMENTO em Brasilia/DF

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Descrição Geral

Liderar a equipe de Atendimento, com o objetivo de prestar suporte a Supervisão da área.

Requisitos

- Superior completo ou cursando, preferencialmente - Administração, Gestão Hospitalar, Farmácia ou Biomedicina; - Conhecimento e vivência nas rotinas de Atendimento em Laboratório ou demais áreas da saúde e - Pacote office nível Intermediário. * Diferencial: conhecimento no sistema Shift, Google Agenda e Trello.

Superior Completo

Atribuições

Gerir, desenvolver pessoas e acompanhar todas as operações nas áreas de Recepção e Coleta, sendo elas nas unidades Externas; Santo Atendimento e Coleta Móvel, bem como garantir que os procedimentos e atendimentos estejam alinhados com as metas de negócios.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

VA/VR, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Day Off, Book Gestante, Apoio Diagnóstico, Santa Ajuda e outros.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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