Vaga: Vaga de auxiliar comercial em Bauru/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Comércio, contrata auxiliar comercial.

Atribuições

Responsabilidades: fazer atendimento ativo e receptivo, desde a prospecção, atendimentos, agendamento, negociação, pós-Venda, etc., através dos canais virtuais, remotos e presenciais disponibilizados pela empresa. Fazer atendimento de clientes pós-Venda. Fazer a gestão de sua rotina e de seu processo de vendas através das ferramentas fornecidas pela empresa. Buscar o cumprimento de suas metas de vendas e indicadores de desempenho, atuando dentro dos princípios e valores preconizados pela empresa requisitos: ser maiorter ensino médio completo conhecimento em pacote office nível básico. Será um diferencial: curso de técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares